quarta-feira, 11 de abril de 2012

TUTORIAL DESERT OPERATIONS 2


TUTORIAL DESERT OPERATIONS



O QUE PESQUISAR?



Aqui vai um tutorial para os iniciantes e para os que ainda não sabem o que pesquisar, nele está o que pesquisar e o porquê pesquisar, primeiramente são bem melhor começar pelas unidades porque ataque é sempre a melhor defesa, porque mesmo que tenha muitas defesas os investimentos feitos nas defesas nunca terão melhor eficiência do que as unidades, então pesquisa em 1º as Fragatas F124 , pois ataca as melhores armas e são muito fortes também.

Depois é bom pesquisar os navios mais precisamente a Porta-aviões USS Nimitz pois ataca as principais armamentos do jogo,após pesquise F22, B1 e depois o Northrop B2 Spirit ou vice-versa depois pesquise as outras armas marítimas e aéreas ( menos helicópteros) pois estes são fracos e devem ser deixados para ultimo, assim como as unidades terrestres. A única exceção são os Leopard2 e Leopard3 estes são muito bons contra a defesa terrestre, pois destroem quase toda a defesa terrestre. Podem começar pela marítima ou aérea isso cada pessoa devera escolher, mas as primeiras pesquisas deverão ser estas unidades aqui faladas.



Para quem não entendeu ai está uma tabelinha do que pesquisar 1º 








NORTHROP B2 SPIRIT, F22 RAPTOR






FRAGATAS 124, Submarino Classe 212A









PORTA- AVIÕES USS NIMITZ, LEOPARD2




DEFESA





Uma boa dica é que ter só defesa não adianta de nada, mas tendo uma boa frota e muitas defesas dificulta muito ser derrotado. Então invistam bastante em defesas pois estas não e necessário gastar dinheiro na manutenção delas. Mas após a criação do Leopard 3 é muito bom tomar cuidado pois ele destrói até campo minado a única coisa que destruía o Leopard 2 e ainda por cima enfraquece as defesas sem ser destruído , então se você tiver muitas defesas tomem cuidado pois se os Leopard 3 chegarem até suas defesas elas serão   destruídas sem o atacante perder nada. Por isso o ideal e uma defesa mista, ou seja ter tropa e defesa, assim será muito mais difícil de perder um ataque sofrido.





DEFESAS UTEIS:




ARTILHARIA LITÔRANEA ARTILHARIA PATRIOT




MINAS AQUÁTICAS METRALHADORA GATLING 





"Todas as outras defesas são fracas e por isso não devem ser feitas, pois sao um desperdício de dinheiro."




ESPIONAGEM DEFENSIVA




> Espionagem, uma boa defesa começa pela precaução. 



> Satélites gastam menos ouro para espionarem. Patrulha Aérea é melhor para defender pois gasta muito mais ouro que os Satélites, custa menos e defendem mais, então só use para defesa. Para cada satélite construído, sugere-se fazer 8 patrulhas aéreas. 

> Ao espionar um alvo, deixe SEMPRE suas tropas no armazém. Quando se perde um ataque Espião, o Relatório chega invertido, ou seja, mostra as suas Unidades ou Defesas. Você saberá que perdeu o Ataque Espião quando o seu nome estiver demonstrado no Relatório e não o nome do alvo. 

> Se estiver recebendo uma boa grana todo dia, sempre faça certa quantidade de cada defesa, artilharia Patriot, artilharia litorânea e minas aquáticas são as melhores. O resto não faça nada se ainda tiver no inicio ou seja ate 100.000 faça só 5.000 de arame, ele só defende de soldado que não valem nada, mas a alguns que não sabem jogar e assim se atacarem só com soldados perdem.



> Ao ser atacado de jeito nenhum mande suas tropas atacar seu inimigo, coloque tudo na frota 1, pois se ele estivar a atacar e porque pensa que tem mais tropa e dinheiro, e nos na defesa temos uma vantagem, que e defender com a tropa e com a defesa, sendo mais difícil perder um combate quando ele e feito contra nos do que quando nos fazemos.




COMO DEFENDER UM ATAQUE





No Posto de Comando você terá acesso a opções de Fila de Unidades em Combate. Esta opção deve ser ativada para poder ser usada. Dentro do Posto de Comando, você encontrará no topo da tela, à direita a opção de Apagar ou Ligar a Fila. Deixe-a ligada. Com a Fila de Unidades já ligada, observe que ao lado de cada Unidade ou Defesa encontra-se uma Caixa Seletora Numérica. Nela você pode selecionar o número que represente a ordem da unidade desejada na fila. Logo após você deverá clicar e colocar lá o numero em que aquela defesa ou tropa ira aparecer isto e muito importante, pois uma boa ordem pudera dar uma vitoria ser perder muita coisa.



1° Artilharia Litorânea

2° Metralhadoras Gatling

3° Minas Aquáticas

4° Artilharia Patriot



Esta ordem é para caso você esteja online e não verem o ataque, nesta ordem conseguiu pegar metade de uma unidade dependendo do tamanho da frota, claro quanto mais defesas mais unidade da frota derrubará. Agora se você viu o ataque, mande espionar as unidades do inimigo. Se o tempo de chegada do Ataque Espião for antes do ataque inimigo chegar, você estará com uma vantagem enorme, pois verá as unidades dele e saberá a Ordem que elas estarão vindas contra você e poderá posicionar sua defesa de modo a derrubar as armas do inimigo com maior precisão. Na sua frota 1 deixa as defesas aéreas seguindo o Tutorial de Defesa Aérea, se algo passar por sua defesa esta frota pega o resto e você ganha.




TROPA DEFENSIVA

Eurofigh ter, raios-X: Eurofighter são atacados por 6 tipos, todos tendo terríveis desvantagens contra ele:
1.Tanques anti-aéreo (ninguém os usa principalmente para ataque).
2. Porta aviões, esses são os mais perigosos, mais são muito caros e difíceis de usar é mais fácil usar uma grande quantidade de Euros do que de USS.
3. Artilharia Patriot, esse tipo de unidade é defesa por isso não aconselho usar euros em ataque;
4. Metralhadora Gatling, também defesas;
5. Fragatas 239 essas é impossível ver alguém com mais de 50 000 delas por tratar-se de unidades que apenas se obtém com Diamantes; Euros são bons para destruir a maioria de aviões inimigos, mais é bom arquitetar uma defesa misturando Euros, F22, e B2 conforme abaixo.
6. Grey Ghost são cada vez mais raros, pois só houveram durante algum tempo.

Arquitetam do uma Defesa com Eurofighter, f22 e b2:
1. Deixe o 1º impacto com os Eurofighter colocando-os em N° 1 na fila pois eles vão abater os f22, A10, fragatas F124 e B1 que são unidades muito usadas em ataques dos inimigos...
2. Em 2° os F22 que darão cabo dos F22 que restarem, USS, e dos terríveis B2! 3. Fragatas 124 para ajudarem a tarefa de aniquilar a tropa inimiga, e muito boa a defender como a atacar, sendo eles o melhor método contra os temíveis Grey Ghost
4. B1 para limparem o que faltam das tropas inimigas.
5. B2 se restar algum tipo de unidade inimiga não passa deles, eu COMPROVO!
6. Os restantes das suas unidades de defesa ficam neste ponto.
Onde colocar as unidades? Simples; Frota 1 >> use para arquitetar seus ataques, sempre usando uma boa estratégia! Frota 2 >> use para seu 2º ataque, o 1º zera e o 2º ataque pilha! e o 3º ataque pilha novamente. Quando tiver a atacar com as 3frotas tem que colocar as tropas que não levou no armazém, depois do ataque coloque a sua tropa defensiva na Frota 1 pela ordem já indicada.
                                                                   
                                                                                   
TUTORIAL DEFESA ADVANCED



BOM, VOCÊ JÁ CONHECE A ORDEM DAS DEFESAS PARA CASO VOCÊ ESTEJA OFF LINE, E TAMBÉM CONHECE O TUTORIAL DE DEFESA AÉREA. ENTÃO AGORA VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA FUSÃO DESSAS DEFESAS. ESTE TUTORIAL É COMPOSTO POR UNIDADES DE DEFESA E UNIDADES DE FROTAS, AMBAS COM O ÚNICO INTUITO DE DEFENDER. UNIDADES DE DEFESAS 1° Artilharia Patriot; 2° Artilharia Litorânea; 3° Metralhadoras Gatling.



UNIDADES DE DEFESA AÉREA:1° Eurofighter Typhoon

2º F22

3º Fragatas 124

4° Rockwell B1

5º Northop B2 Spirit



DEFESA ADVANCED - DEFESAS E FROTAS AÉREAS:



1º Eurofighter Typhoon

2º F22

3ºRockwell B1

4º Fragatas 124

5º Artilharia Patriot

6º Artilharia Litoranea
7º Metralhadoras Gatling
8º Minas Aquáticas
9º Northop B2 Spirit

Este é o melhor tipo de defesa pois quanto maior variação de tropa a defender mais serao as nossas hipóteses de conseguir ganhar seja contra que tropa for.


PILHAGEM

O cálculo de Pilhagem atua em proporções. Ex.: para lhe pilhar 33% é necessário uma vitoria de 100% de dano, se o dano não for 100% a porcentagem de pilhagem é proporcional, se for 50% a vitoria só lhe pilham 17% reduzindo muito o estrago, a percentagem de dano é calculado pela quantidade de unidades, no exemplo acima esta na proporção de 1 x 10 nesta vitória o atacante ganhou por 1% sendo assim ele lhe pilha os 33% mas só leva as casinhas na proporção de 1% de 33% ou seja 0,33% Se tem 100 refinarias vai perder (ZERO) Se tiver 300 refinarias vai perder (UMA) Essas são Dicas Preciosas e inicialmente muito complicadas. (Mas se ao decorrer de sua evolução for relendo-a, terá sempre uma nova visão das coisas:)



ESPIONAGEM


A espionagem é um importante aspecto do jogo. Com ela, evitam-se derrotas em batalhas por desconhecimento do exército do inimigo. Adicionalmente, permite que possas ir com relativa certeza de vitória aos seus combates. Elas podem ser realizadas para buscar 3 tipos de informações do adversário.
Defesas - Mostra as defesas do inimigo;
Unidades - Mostra as armas de ataque do inimigo, que estejam fora do armazém;
Recursos - Mostra a quantidade de recursos (ouro, petróleo... ) do espionado.

Com o Espionar ?



Para espionar, é necessário que tenhas construído o Pentágono e a Base Secreta. Também é necessário ter pelo menos 1 unidade de espionagem, que são (construídas no Pentágono -> Unidades de Espionagem), podendo ser de 4 diferentes tipos:
Agente (3.000 de ataque e 1.000 de defesa)
Patrulha Aérea (24.000 de ataque e 8.000 de defesa)
Avião de Espionagem (7.500 de ataque e 2.500 de defesa)
Satélite Espião (45.000 de ataque e 15.000 de defesa)

Inicia-se uma espionagem indo no perfil do adversário e clicando no binóculo situado no canto superior direito da janela de perfil. Depois, escolhe-se que informação irá tentar obter (Defesas, Unidades ou Recursos) e o número de espiões que desejas mandar à missão. Quanto maior a quantidade mais chances terá de sucesso (veja detalhes na sessão de cálculo).
Cuidado! Se suas espionagens falharem, o seu adversário poderá ver as suas informações.

Cálculo da Espionagem

O que define quem ganha ou perde em uma espionagem não é a quantidade de unidades, mas os pontos de ataque e defesa envolvidos nela. O exemplo abaixo ilustra como deve ser o cálculo.

Jogador A - Espionador
Envia 1.000 Satélites = 45.000.000 de pontos de ataque (45.000 x 1.000)

Jogador B - Espionado
Dispõe de 5.000 Patrulhas, 1.000 Satélite..

Nesta situação, bastas observar a quantidade de pontos de defesa do Jogador B e compará-los com os pontos de ataque do Jogador A.
48.000.000 (6.000 x 8.000 - Patrulhas Aéreas)
15.000.000 (1.000 x 15.000 - Satélites)
63.000.000 r
O Jogador B vence pois tem mais pontos de defesa (63.000.000) do que os pontos de ataque da espionagem iniciada pelo Jogador A (45.000.000).


O Que Usar Para Espionar ?


Espione com satélites! Pois eles permitem enviar mais pontos de ataque por quantidade de ouro utilizada. Observe que com 10.000.000 de ouro eu posso enviar 1.000 Satélites (45.000.000 de pontos) e apenas 500 Patrulhas Aéreas (12.000.000 de pontos).

O Que Usar Para Evitar Espionagens A Mim?

Deves fabricar Patrulhas Aéreas para se defender das espionagens inimigas! Eles oferecem a maior quantidade de pontos de defesa por custo em dinheiro para construí-los.
Observe que com $10 bilhões podemos fabricar 2.000 Satélites (30.000.000 de pontos de defesa) ou 7.142 Patrulhas Aéreas (57.136.000 de pontos de defesa).


Quanto Devo Fabricar Para Evitar Ser Espionado ?


Quanto mais, melhor! A aliança UNITED.NATIONS recomenda atualmente para seus membros as quantidades adequadas de Satélites e Patrulhas Aéreas abaixo, de acordo com a sua pontuação. Caso esteja com uma quantidade de construções acima da média, recomendamos adicionar mais Patrulhas.
20 mil pontos - 800 Patrulhas e 40 Satélites
50 mil pontos - 4.000 Patrulhas e 80 Satélites
100 mil pontos - 8.000 Patrulhas e 200 Satélites
200 mil pontos - 16.000 Patrulhas e 400 Satélites
500 mil pontos - 40.000 Patrulhas e 4.000 Satélites
Até 1.000.000 pontos - 80.000 Patrulhas e 8.000 Satélites para cada 100 mil pontos
Até 2.000.000 pontos - 160.000 Patrulhas e 16.000 Satélites para cada 100 mil pontos
Até 3.000.000 pontos - 300.000 Patrulhas e 30.000 Satélites para cada 100 mil pontos


DICA: Em grande quantidade de dinheiro vale mais a pena comprar Patrulhas Aéreas porque quando compradas em qualquer quantidade sempre terão mais força de ataque e defesa, e se você não quer espiar só quer evoluir sem ser espionado invista somente em Patrulhas Aéreas porque como já ditos em qualquer quantidade terão sempre mais força de ataque e defesa do que Satélite espião mas se você também quer espiar compre Satélite espião porque o custo por cada unidade lançada com ouro e bem menor.

COMBATES
Como Simular Um Combate ?

Quando for simular um combate sempre coloque os níveis do oponente no 10 pois assim você não irá se deparar com Derrotas, e sempre tendo espionado e simulado um combate use mais armamentos do que na simulação para ter
sempre certeza que o inimigo não irá poder se defender.

O Que Usar Para Atacar ?

Antes de decidir as armas e simular o combate é bom ter espionado diretamente as defesas e as unidades e com o relatório dizendo porcentagem de 100 %, assim vocês podem ver o que enfraquece os armamentos do inimigo, pois além de destruir tudo o que ele tem as perdas serão mínimas e assim seu dinheiro rende.

FERRAMENTAS DE COMBATE:

Simulador De Combate 1

Simulador De Combate 2

Armamentos


Custo de Armamentos

Nos armamentos das ferramentas de combate todos podem ver o que cada armamento pode atacar e o que pode atacar ele , mas o principal é o que ataca e enfraquece e o que não ataca então antes de simular um combate dar uma olhada nas dicas acima é muito importante; e nos Armamentos podemos ver o Armamento ,Ataque ,Defesa ,Valor ,Tempo de Construção, Consumo, Munição, Custo Velocidade e se o armamento é Especial ( Requer diamantes ) ou não.


DINHEIRO X RECURSOS: O QUE DA MAIS LUCRO??


Produtores De Dinheiro
Fábrica : A cada 10 Minutos Recebe 4.000 $ por fábrica.
Cidades : Rende a cada 10 Min. 5.300 $ por cidade.
Metrópole : A cada 10 Min. ganha 11.944 $ por Metrópole.

Produto res De Recursos
Mina : A cada 10 Min. ganha 64 Barras de ouro por Mina.
Refinaria : Produz 200 barris a cada 10 min. por Refinaria.
Para explicar o que nos da mais lucros usaremos uma quantidade de 100 propriedades
pois assim fica mais fácil entender

Produtores De Dinheiro
100 Fábrica = 400 mil $
100 Cidades = 530 mil $
100 Metrópole = 1.194.400
Total = 2.124.400
Produtores De Recursos
100 Mina = A Médio 6.400.000 , A Máximo 7.680.000
100 Refinaria = A Médio 10.000.000 , A Máximo 12.000.000
Total Depois De Vender = A Médio 16.400.000 $ , A Máximo19.680.000 $

Então como vimos o que mais da lucros no jogo são os recursos, então se quiser
ganhar muito dinheiro e ficar rico, faça que nem no exemplo e venda o que seus
edifícios produtores lhes dão,uma boa dica é vender ouro e petróleo a máximo só
que em grande quantidade ,pois ninguém compra a máximo em pequena quantidade mas
em grande os que precisam de recursos nem pensam duas vezes, eles vão logo comprando.


METAS FINANCEIRAS DA ALIANÇA

A Meta Financeira serve para medir se você está bem ou não no jogo de acordo com o valor em dinheiro que cada um tem em seu banco, ele também só medirá seu nível corretamente se você tiver um boa frota e defesas além de unidades de espionagem,se não tiver uma boa frota ,defesa, unidades de espionagem , não valerá a pena se ver aqui pois ele medir o valor do banco depois de ter feito.
As Metas serão diferentes de servidor para servidor, e como isto é informação interna estará sempre nas noticias internas na aliança.


Está aqui tudo o que devem fazer para serem bons jogadores:

♣ Construir TODOS os edifícios do jogo, de preferência fazer logo que possível o centro de pesquisas e começar a pesquisar. Não se esqueçam de fazer algumas metropoles e refinarias ( mas poucas porque depois podem roubá-las nos ataques, tipo 10 de cada para começar).

Acho que muitos aqui ja se dapararam com esse aviso no jogo. 



Calma, não a motivos para desespero ou coisa do tipo. O que isso significa?



Isso é um aviso de que suas unidades (armas) estão dando mais gastos do que vc esta ganhando com suas construções, porém se vc tiver dinheiro no banco, podes manter essas unidades apenas com os juros do banco. Isso normal depois q chegamos a 800.000 pontos torna se normal ter uma grande frota e ter muitos gastos.



Obs.: Depois de feito o centro de pesquisas, pesquisar LOGO as seguintes unidades sucessivamente:



►Força Aérea: A-10 Thunder Bolt ; Rockwell B1 ; EuroFighter Thyphoon ; F22-Raptor ; Northop B2.

►Marinha: Fragatas, Subs, Porta Aviões

►Exército: Leopard 2, Tanque Howitzer 2000

►Defesa: Minas Aquáticas, Patriot, Gatling e Litorânea.



Obs.: Procurar depositar o dinheiro no banco, sempre que não precisem dele, de modo a ganharem juros/lucros com isso.


▲▼Como funcionam os juros do banco?

As vendas que vocês fazem influenciam os juros do banco, se venderem a máximo o juro sobe, se venderem a mínimo o juro desce.

Obs.: Estar sempre na sala de chat da aliança no jogo, ou no MSN da aliança.

Construir Satélite Espião para espionar inimigos.( Ataque=45.000 Defesa=15.000 valor de cada unidade= R$ 5.000.000 custo de utilização 10.000 barras de ouro.
Construir Patrulha Aérea para não serem espiados por inimigos.( Ataque=24.000 Defesa=8.000 valor de cada unidade= R$ 1.400.000 20.000 custo de utilização barras de ouro.

♣ Fazer ataques a outros jogadores, sem aliança. Ter em atenção a pilhagem, as ( fabricas, refinarias e minas) que este possui. Se possível espiem primeiro, mas caso ainda não tenham muitos pontos, não é importante.
Ex: Pilhagem = 33%, Fábricas do alvo: 333.
Se o atacarem, e destruírem todas as suas tropas vão ganhar 111 fábricas ( 33% das construções ).

AI ESTA O QUE DEVEM CONTRUIR PRIMEIRO:

Simuladores de Combates:

É importante que seja elevado até o nível máximo (10), eles aumentam o poder de seu armamento! 




Uso do Simulador: 






1º Você sempre deve colocar aqui o seu nível de simulador real.



2º Já para o seu oponente, você deve sempre configurar para 10 em todos. 






Atacando o Oponente



Perfil para exemplo: 




Pontos importantes antes de atacar o oponente, que devem ser observados:





1º Você deve verificar aqui o histórico de batalhas do oponente. Se ele costuma ganhar, não significa ser imbatível, mas sim um oponente forte.



2º As premiações não rendem nenhum dinheiro, diamante, etc. Porem, elas falam da personalidade do jogador. Aqui você poderá verificar se, por exemplo, seu oponente possui toas as armas, sem tem perfil de líder, se supostamente possui valores financeiros significativos, etc.



3º Verificar a aliança do oponente é preciso. e aqui vc encontrará sua aliança atual. logo abaixo um histórico de alianças que participou. Lembrando que são proibidos os ataques a membros com aliança.



4º Pilhagem: Temos visto vários componentes executando ataques a membros cujo a pilhagem é igual a 3%, 7%, etc. Neste tipo de ataque, mais se gasta que se obtém. Isto significa que você; se ganhar pegará apenas 3% dos prédios do inimigo. ou seja, você gasta as vezes muito petróleo, ouro, munição pra ganhar 10 fabricas por exemplo. Sendo assim... Façam ataques quando o oponente possuir 33% ou 28% de preferência.



5º Aqui você verá se vale a pena investir um ataque a este jogador. Seu suposto lucro em construções!

6º Por fim, é importante você ter uma noção da situação do jogador (experiência). Por exemplo, a quanto tempo esta no DO.

Renda Extra:

Existe uma forma de receber uma ajudinha financeira do próprio jogo. No inicio, faz muita diferença. Esta forma é a votação no jogo “Desert Operations” nos links que aparacem a cada 24h logo abaixo do suporte do jogo. Veja a figura abaixo. 




São dois os links. Um quebrado ( O xizinho ), e um banner. Com um detalhe. O link quebrado somente pode ser visualizado nos navegadores “Internet Explorer” e “Google Crome”.



Você deve votar primeiramente no link quebrado, este abrirá uma pagina em branco mesmo, não se assuste! Feito isso, feche a janela em branco que se abriu e atualize a página do jogo. Você verá que apareceu um dinheirinho lá. Agora, você ira fazer seu voto no Desert Operations. Clique no banner, uma pagina de votação será aberta. Clique no botão central, a pagina onde você encontrará o D.O. Está em média entre as páginas 100/150. Clique no nome "browser based". A página retornará para o primeiro colocado. Pronto! Atualize a pagina do jogo novamente. Você verá que tem um pouquinho a mais de dinheiro. Este depósito é feito com base no que tem, sendo assim, sempre deixe um pouco de dinheiro lá.

Planejamento para Ataques:

F22 Raptor --> Ataque: 800 Defesas: 500

Qualidade da arma:

Forte contra armas aéreas

Seu ponto fraco: Fragatas e Artilharia Patriot



B1 --> Ataque: 2.200 Defesa: 1.500

Qualidade da arma:

Forte contra unidades terrestres, defesas e marítimas

Seu ponto fraco: F22 Raptor e Eurofighter Typhoon



B2 --> ataque: 4.000 Defesa: 2000
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres, defesas e marítimas
Seu ponto fraco: F22 Raptor

Fragata F124 --> Ataque: 1250 Defesa: 900
Qualidade da arma:
Forte contra unidades aéreas
Seu ponto fraco: Tanque Howitzer 2000 e B-52 Stratofortress

Porta-aviões USS Nimitz --> Ataque: 3500 Defesa: 2000
Qualidade da arma:
Forte contra todas as unidades
Seu ponto fraco: B2

Submarino Classe 212A --> Ataque: 1600 Defesa: 1600
Qualidade da arma:
Forte contra unidades marítimas
Seu ponto fraco: B2

Submarino Balístico Typhoon --> Ataque: 2500 Defesa: 1500
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres e defesas
Seu ponto fraco: B2, Submarino Classe e Fragatas

Leopard 2 --> Ataque: 1250 Defesa: 700
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres e defesas
Seu ponto fraco: unidade aéreas e marítimas


Explicações / Estrategias sobre Ataques: 


A) Se espionou antes, ótimo, já sabe o que levar, mas se não espionou, precisa se precaver.

B) O principal é imaginar que teu adversário tem defesas e que ele imagina que você irá com F22 à frente.

C) Partindo deste principio e do principio que o adversário possui muitas minas, fica imprescindivel na primeira linha mandar muitos sub 212.

1- linha - sub 212

2- linha - sub thypphon, Porta aviões e F124

3- linha - F22 e demais bombardeiros.



1 - Por que usar Sub 212 na primeira linha?
Porque normalmente voltam em grande quantidade e combatem tudo que exista no mar, só perdend para os B2.

Como é raro alguem deixar grande quantidade de B2 na defesa, pois custam caro, vale muito a pena tu ir com os sub 212 na primeira linha arrasando minas e demais coisas. Se for com USS arrasará da mesma forma, porém ele será atacado por quase tudo, o que tornará o custo alto.

2 - Por que Typhoon e não leopard?

Por que o Typhoon sai bem mais barato comparado ao seu poderio de ataque, além de que se esta atacando por mar, terá cobertura para usar o Typhoon, que deve ir sempre atrás do sub 212.

3 - E Por que F22 só na última linha?

Por que tu não vai querer meter teus F22 contra os euros e as F124 do inimigo. Primeiro que os F22 são destruídos pelas F124, segundo que para cada F22 que tu mandar, o inmigo perderá um outro euro, que custa bem menos. Então a defesa levará vantagem.

Quem tem que bater com Euro é USS, a não ser que o jogador não tenha pesquisa de USS, aí sim usará F22.


Bombardeiros?

Só se tu conseguir superioridade aérea, ou seja, o inimigo perder toda a aviação de caça. Se não tiver esta certeza, mandar bombardeiros é insensato.

Eu sempre gosto de ataques maritimos, até porque gasta bem menos combustivel.


Planejamento para Defesas:

Eurofighter Typhoon --> Ataque: 400 Defesa: 800
Qualidade da arma:
Forte contra unidades aéreas
Seu ponto fraco: Porta-aviões USS Nimitz

F117A Nighthawk --> Ataque: 1250 Defesa: 1400
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres
Seu ponto fraco: Eurofighter Typhoon, F22 Raptor e Fragata F124

Campo Minado --> Defesa: 1000
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres
Seu ponto fraco: unidades marítimas e aéreas

Artilharia Patriot ---> Defesa: 600
Qualidade da arma:
Forte contra unidades aéreas
Seu ponto fraco: unidades marítimas e terrestres

Mina Aquática --> Defesa: 300
Qualidade da arma:
Forte contra unidades marítimas
Seu ponto fraco: Northrop B2 Spirit e Detector de Minas Hameln

Metralhador a Gatling --> Defesa: 400
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres e Porta-aviões USS Nimitz
Seu ponto fraco: T-95 Black Eagle, F117A Nighthawk , Rockwell B1 e Northrop B2 Spirit

Artilharia Litôranea --> Defesa: 900
Qualidade da arma:
Forte contra unidades terrestres, Fragata F124, Rockwell B1 e Porta-aviões USS Nimitz
Seu ponto fraco: B-52 Stratofortress e Northrop B2 Spirit


Explicações / Estrategias sobre Defesas:


Coloque Euro, Fragatas F124 e sub 212 sempre na frente. Você precisará conter o inimigo por mar e ainda parar os F22 dele usando tuas F124.

Ter campo minado ajuda muito a se proteger de eventuais leopard. Mas não tendo, tenha sempre sub thypphon na defesa. Nisso manter superioridade naval é fundamental

O segredo deste jogo não é só ir com muito, mas sim perder menos. Então saiba colocar no combate unidades suas que derrotem as do inimigo sem perda!

bom jogo e boa sorte a todos.

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